domingo, 8 de junho de 2008

"No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." Jo 16;33


Quando as coisas não acontecem do jeito que eu quero

Em lugar de ficar triste é melhor quando eu espero

Pra saber o porquê, o que Deus quer me mostrar

O que Ele quer dizer quando não faz aquilo que meu coração quer mais


É fácil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida

É tão bom saber que Ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir


Mas, às vezes, fica difícil acreditar

Que aquilo que eu quero não é o melhor pra mim

Então, procuro meu Senhor e lhe digo que não consigo entender

Mas que posso crer que ele sabe realmente o que é melhor


Agradeço, Senhor, por fazeres em minha vida só aquilo que tu queres

Agradeço porque, apesar do que sou, o Senhor ainda me trata com tanto amor


É fácil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida

E é tão bom saber que Ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir




Deus supre QUALQUER necessidade

5 comentários:

Nandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandinha disse...

Massa duda, massa mesmo!
Esse post veio a calhar. Veio a calhar, a cavar.. e a me enterrar logo. Puts... benção mesmo!


.. boa semana, e..

"No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." Jo 16;33"

Até AMANHÃ!

Duda Martins disse...

hheehhehe

Legal ne, Nandoca? Essa música é muito boa. Ela sempre me conforta.

Deus te abençoe. Não esquece que Ele ta no controle de TUDO. E por causa disso a gente pode ficar na paz. =)

Beijo

Lívia Lins disse...

Muito bom....Qualquer necessidade mesmo!!!

Te amo ;)

Fábia Raposo disse...

Adorei a foto. Eu também já fiz isso, é ótimoooo. beijos